AtaNews Publicidade 728x90
16/09/2021 às 10h19min - Atualizada em 16/09/2021 às 10h19min

Comissão Especial para assuntos de reforma agrária se reúne na Câmara

Câmara Municipal de Araçatuba
Vereadores reunidos com Fernando Rahal na Câmara - Foto: Angelo Cardoso
A Comissão Especial formada pelos vereadores Coronel Guimarães (PSL), Nelsinho Bombeiro (PV) e Maurício Bem Estar (PP) criada para acompanhar os trabalhos desenvolvidos no município relacionados ao processo de seleção das famílias beneficiárias do Programa Nacional de Reforma Agrária (PNRA) se reuniu nesta quarta-feira (15) com o técnico em agropecuária Fernando Rahal.

O encontro também contou com a participação do vereador Arnaldinho (Cidadania) e foi realizado no gabinete do vereador Coronel Guimarães, presidente dessa comissão, constituída pela Resolução 2.030, de 14 de junho de 2021.

Atendendo a um convite do vereador Nelsinho Bombeiro, o técnico Fernando Rahal, que acumula experiências com assuntos relacionados à reforma agrária no município e na região, compartilhou informações sobre esse segmento e deu subsídios para nortear os trabalhos da comissão.

“Um de nossos objetivos com a criação dessa comissão é aproximar formalmente os representantes do Poder Público de Araçatuba do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) e contribuir com o trabalho realizado pelo instituto nos assentamentos rurais do município”, explicou o presidente da comissão especial.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »