AtaNews Publicidade 728x90
14/09/2021 às 10h44min - Atualizada em 14/09/2021 às 10h44min

SP: queda de aeronave causa incêndio em Piracicaba

O acidente ocorreu na manhã de hoje em um bosque

Agência Brasil
Foto: Corpo de Bombeiros PMESP
Uma aeronave caiu em Piracicaba, no interior paulista, na manhã de hoje (14). Imagens divulgadas pelo Corpo de Bombeiros mostram um incêndio em um bosque causado pelo acidente.

As informações iniciais da corporação são de uma “aeronave de asa fixa” - um planador ou avião de pequeno porte. Sete pessoas morreram. Os Bombeiros atendem a ocorrência com seis viaturas.

Empresário, esposa e 3 filhos estão entre as vítimas de queda de avião

O empresário Celso Silveira Mello Filho, a esposa Maria Luiza Meneghel, e seus três filhos (Celso, Fernando e Camila) estão entre as vítimas da queda de um avião de pequeno porte, em Piracicaba (SP). Além deles, também morreram o piloto Celso Elias Carloni e o co-piloto Giovani Gulo. As informações foram confirmadas pela empresa Cosan, da qual Mello Filho era acionista.

A aeronave executiva, modelo King Air 360, caiu em uma área de vegetação em Piracicaba, por volta das 9h e provocou um incêndio no local. De acordo com o Corpo de Bombeiros todas as vítimas morreram carbonizadas.

Além de acionista da Cosa, Mello Filho era irmão do presidente do Conselho de Administração da companhia, Rubens Ometto Silveira Mello. O grupo Cosan atua nos setores de agronegócio, distribuição de combustíveis e de gás natural e de lubrificantes e logística.

Celso Silveira Mello Filho, acionista do grupo Cosan - © Gustavo Annunciato - MTB 58.557

Celso Silveira Mello Filho, acionista do grupo Cosan - © Gustavo Annunciato - MTB 58.557


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »