AtaNews Publicidade 728x90
10/09/2021 às 14h05min - Atualizada em 10/09/2021 às 14h05min

Comissão especial de inclusão de moradores em situação de rua prepara relatório final

Câmara Municipal de Araçatuba
Foto: Angelo Cardoso
A comissão especial criada para elaborar estudos e trazer sugestões para criar projeto voltado à inclusão de moradores em situação de rua no mercado de trabalho está preparando o relatório final de atividades. O documento final deve ser divulgado até o final deste mês.

Uma reunião foi realizada ontem (9/9) no gabinete do vereador Arnaldinho (Cidadania), que preside a comissão, e contou com a participação dos demais componentes, vereador Wesley da Dialogue (Podemos) e vereadora Regininha (Avante).

O grupo promoveu reuniões com setores que lidam diretamente com os moradores que vivem nas ruas. O resultado do trabalho será encaminhado ao Executivo. “Foram feitas reuniões e ouvimos sugestões e ideias de pessoas com algum trabalho junto aos moradores em condições de vulnerabilidade social. Juntamos todas as ideias e esforços e vamos finalizando o projeto para que o Executivo nos ajude”, informou o presidente da comissão, vereador Arnaldinho.

No encontro, Wesley da Dialogue e Regininha trouxeram algumas experiências de políticas públicas existentes na cidade de São Paulo voltadas para a população que vive nas ruas. “Pensamos o máximo possível para trazer dignidade a essas pessoas”, destacou o presidente da comissão especial no final da reunião.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »