AtaNews Publicidade 728x90
07/09/2021 às 10h35min - Atualizada em 07/09/2021 às 10h35min

Polícia Militar prende cunhados por tráfico de drogas, após denúncia no bairro São José

AtaNews
Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar prendeu na tarde de ontem (06) dois rapazes de 24 e 25 anos, que são cunhados, por tráfico de drogas em Araçatuba. O caso aconteceu na rua Veridiana Maria de Jesus, no bairro São José.

Policiais da Força Tática realizavam patrulhamento de rotina quando receberam uma denúncia, dando conta de um indivíduo que estaria na posse de uma arma de fogo em uma residência na rua Paulino Gato, cruzamento com a rua Veridiana Maria. No local, a equipe policial se deparou com três suspeitos.

Durante abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o trio.

Os policiais então iniciaram buscas pelo interior do imóvel e localizaram cinco porções de maconha, diversas folhas com anotações de nomes e valores referentes ao tráfico, um saco com maconha a granel, uma faca com resquícios de droga, um rolo de plástico filme, sacos verdes utilizados no embalo dos entorpecentes, um aparelho celular e a quantia de R$ 34 em dinheiro.

Indagados, dois rapazes confessaram a venda de drogas. O terceiro indivíduo era apenas um vizinho e foi liberado.

Diante disso, os dois jovens receberam voz de prisão e foram conduzidos ao plantão policial, onde permanecem presos à disposição da justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »