AtaNews Publicidade 728x90
26/04/2018 às 12h10min - Atualizada em 26/04/2018 às 12h10min

PM prende ajudante por descumprimento de medida protetiva em Araçatuba

AtaNews
Policiais Militares prenderam na noite de ontem (25) um ajudante de motorista de 45 anos, após descumprimento de medida protetiva em Araçatuba. O fato ocorreu no imóvel de sua ex-esposa, no bairro São Vicente.

Conforme boletim de ocorrência, policiais foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) a comparecerem no endereço, onde havia ocorrido uma desinteligência, sendo que a ex-esposa de 59 anos relatou possuir medida protetiva de urgência contra seu ex-marido, sendo que o mesmo estava batendo no portão de sua casa, pretendendo invadir o imóvel.

No local, o acusado não foi encontrado.

Em contato com a vítima, a mesma informou as características do ex-companheiro para que a equipe policial iniciasse as diligências pelas proximidades.

Em seguida, o acusado foi localizado a cerca de cinco quadras da casa da vítima. Ao ser indagado, declarou aos policiais que estava na residência, pois residia naquele local, porém, segundo a vítima, o mesmo dormiu no imóvel na noite anterior, mediante ameaças e contra sua vontade.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo e conduzido ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante e será apresentado em juízo para audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »