AtaNews Publicidade 728x90
02/09/2021 às 16h52min - Atualizada em 02/09/2021 às 16h52min

Prefeitura suspende expediente na segunda-feira (6), véspera de feriado de 7 de setembro

Assessoria de Imprensa
A Prefeitura de Birigui decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira (06/09), véspera de 7 de setembro, feriado da Independência do Brasil. Desta forma, os órgãos administrativos municipais retornam ao expediente normal na quarta-feira (08/09). 

Conforme a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, a coleta do lixo doméstico na cidade não sofrerá alteração na segunda e terça-feira. Os munícipes dos bairros atendidos nestes dois dias deverão colocar os lixos para fora de suas casas nos horários habituais.

O ponto facultativo e o feriado não abrangem também os serviços e atividades considerados essenciais e que, portanto, não podem sofrer interrupção, como os atendimentos no Pronto Socorro Municipal, estação de captação e tratamento de água, Polícia Municipal e outros.

VACINAÇÃO

A Secretaria Municipal de Saúde informa que haverá vacinação normalmente na segunda (véspera de feriado) e na terça (feriado da Independência) no drive-thru do Terminal Rodoviário. No dia 6, a vacina será aplicada das 7h30 às 18h. Já no dia 7 será das 7h às 15h.

Serão vacinados os adolescentes de 14 a 17 anos que ainda não receberam a primeira dose e também as pessoas que estão na data para tomar a segunda dose. Aqueles que estão agendados para os dias 8 e 9 de setembro poderão tomar a segunda dose de forma antecipada nesses dois dias.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »