AtaNews Publicidade 728x90
31/08/2021 às 13h18min - Atualizada em 31/08/2021 às 13h18min

Um acessório simples pode mudar completamente um penteado; entenda!

Agência de modelos Max Fama preparou este passo a passo com apenas 3 procedimentos para você arrasar

Assessoria de Imprensa, Fernando Pereira
Foto: Rodolfo Souza ( @rodolfosouzafotos )
Fazer um penteado que nos deixa felizes e confiantes pode ser mais fácil do que a gente pensa. Sabemos que tem dias que não estamos no pique para uma produção mais elaborada, e está tudo bem. Queremos apenas prender o cabelo e encaramos o nosso dia, né? Mas é importante lembrarmos que os acessórios estão aí pra gente usar e abusar. É possível fazer um penteado de maneira simples, fácil e moderno com apenas um toque de criatividade. Vamos aprender juntas?   

"Com a enxurrada de informações que recebemos nos últimos tempos, acabamos aprendendo muitas técnicas importantes para fazermos penteados incríveis, mas não podemos esquecer dos bons e velhos acessórios. Eles podem salvar a gente diariamente", relata a Hair Stylist da agência de modelos Max Fama, Carolina Souza. "Sempre devemos lembrar da sua importância e que o uso adequado só tem benefícios. Estamos na era da otimização do nosso tempo e isso também passa pela nossa beleza. Vamos usar tudo que está a nosso vamos", finaliza.     
 
Para você aprender a fazer este penteado maravilhoso e fazer sucesso por onde passar, a agência de modelos Max Fama preparou este passo a passo. Confira!    

Passo a passo na GALERIA 

Preparação: Vamos fazer cachos desconstruídos. Para conseguir esse efeito, alterne a direção da mecha no babyliss. Pegue uma mecha de dois dedos de largura e passe por trás do babyliss. Segure a ponta pra fora. Repita o processo, porém passe a mecha pela frente. Essa técnica cria mais volume no cabelo.   
   
Ficha técnica   
Nome da Modelo: Amanda Barros   
Modelo: Agência de Modelos Max Fama (@maxfama_oficial )   
Fotógrafo: Rodolfo Souza ( @rodolfosouzafotos )   
Hair Stylist: Carolina Souza ( @cayhhsouza )   
Coordenadora de pautas: Antônia Biazzi (@antoniadebiazzi )   
Gerente de marketing: Cláudia Siqueira ( @ccysiqueira )   
Direção de arte: Wesley Alisson ( @wesleyalisson )   
Produção executiva: Paulo Henrique Albuquerque ( @pauloybrasil )  

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »