AtaNews Publicidade 728x90
31/08/2021 às 13h01min - Atualizada em 31/08/2021 às 13h01min

Apreensões em unidades prisionais - PII de Presidente Venceslau, PI de Mirandópolis e CDP de São José do Rio Preto

Assessoria de Imprensa, Eliane de Oliveira
Foto: Polícia
PENITENCIÁRIA "WELLINGTON RODRIGO SEGURA" DE PRESIDENTE VENCESLAU II 

No domingo (29/08), por volta das 12h, ao passar pelo scanner corporal para revista de praxe a fim de visitar sentenciado, uma mulher foi flagrada pelas imagens do aparelho que identificaram um objeto suspeito em seu corpo. Ao ser indagada, ela confessou o fato e retirou do corpo um invólucro contendo substância esverdeada aparentando ser o entorpecente conhecido popularmente como "maconha".  

Diante dos fatos, a apreensão e a visitante foram conduzidas à Delegacia local para os procedimentos de praxe, bem como, o preso conduzido ao Pavilhão Disciplinar em isolamento cautelar, para apuração dos fatos.     

PENITENCIÁRIA NESTOR CANOA DE MIRANDÓPOLIS I 

No sábado (28/08), a companheira de um sentenciado foi suspensa temporariamente após ter sido surpreendida com a posse de suposto entorpecente sintético conhecido como "K4" e anotações impróprias, no momento em que era submetida ao procedimento de revista corporal realizado no aparelho "Body Scanner". A mulher foi suspensa do rol de visitas e encaminhada à autoridade policial, como de praxe.  
 
CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO 

Na última quinta-feira (25/08), durante vistoria em encomenda enviada ao Centro de Detenção Provisória de São José do Rio Preto para um sentenciado, Agentes de Segurança Penitenciária localizaram dentro da caixa um livro e, dentro deste, 01 (um) mini celular. O sentenciado acompanhou a abertura da caixa e responderá à Procedimento Interno Disciplinar. Já o remetente, que é visitante do preso, foi suspenso por dois anos de adentrar em presídios. A apreensão, por sua vez, foi encaminhada à Delegacia de Polícia para registro de Boletim de Ocorrência.  

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »