AtaNews Publicidade 728x90
29/08/2021 às 22h29min - Atualizada em 29/08/2021 às 22h29min

Quais são os carros populares com melhor custo-benefício do mercado?

A grana está curta, principalmente em tempos de pandemia. Então, nesse momento devemos levar em conta, antes de mais nada, o custo-benefício de um automóvel. Como assim? Devemos considerar o preço comparado ao que o carro oferece, e avaliar se vale a pena ser comprado. Para saber quais são os carros populares com melhor custo-benefício do mercado, devemos avaliar uma série de itens como economia de combustível, conforto, manutenção e preço do automóvel.

Assessoria de Imprensa, Diego Andrade
Foto: Divulgação
Entre os melhores carros populares você vai encontrar, com certeza, os carros abaixo:

Chevrolet Ônix

Com motor 1.4, seis airbags, ar condicionado, assistente de partida, computador de bordo, alerta de ponto cego, entre outros, o carro mais vendido da Chevrolet e, muitas vezes, do Brasil te entrega um ótimo custo-benefício, visto que a economia de combustível é grande e o carro é confortável.
 
Com uma das manutenções mais baratas, compensa ter esse carro na garagem. Hoje você encontra esse carro nas principais concessionárias e por um preço relativamente acessível.

Fiat Argo

Quando a pergunta é quais são os carros populares com melhor custo-benefício do mercado, os carros da Fiat com certeza sabem responder, e o Argo está na lista, pois na versão 1.3, o carro é econômico sem perder a velocidade em rotações inferiores, ideal para quem mora na cidade. A aliança perfeita entre economia e potência.

Hyundai HB20

Quando alguém quiser saber quais são os carros populares com melhor custo-benefício do mercado, essas duas letras e um número com certeza é uma ótima resposta.
 
O HB20 é campeão de vendas no Brasil e tem direção hidráulica, airbags, câmbio manual, e motor 1.0(80cv) ou 1.6(122cv). Ideal para quem valoriza o conforto, o carro possui banco do motorista com regulagem de altura, ideal para quem divide o carro no dia a dia.
 
Um carro que estima o design e a conectividade, não pode deixar de fazer parte dessa lista.

Chery QQ

O subcompacto da Chery é hoje o carro mais barato do Brasil, tendo na sua versão QQ Smile, o motor 1.0 flex.
 
Para quem considera o fator preço como o mais importante na hora de escolher um veículo, esse carro criado na China e fabricado no Brasil é o melhor, apesar de não oferecer os itens mais comuns como direção elétrica e ar condicionado. É o carro ideal para quem quer realmente economizar, visando somente se locomover pela cidade.

Renault Kwid

Quando se fala de economizar combustível, quais são os carros populares com melhor custo-benefício do mercado? O Kwid encabeça essa lista, pois o subcompacto da Renault sabe como economizar.
 
O pequeno carro faz 14,9 km/l na cidade e 15,6 km/l nas estradas. Consta em quatro versões (Life, Zen, Intense, e Outsider) e cada qual com seus itens próprios que vão desde o básico até o mais completo. No entanto, em todas elas o motor é 1.0 flex, mantendo a mesma economia.

Agora que sabemos quais são os carros populares com melhor custo-benefício do mercado, qual comprar?

Agora, sabemos quais são os carros populares com melhor custo-benefício do mercado, então só nos resta avaliar a vida que levamos. Se viajamos bastante com o carro, o conforto deve ser fator primordial na sua escolha, visto que você passa horas dentro daquele veículo e nas estradas, todos eles são muito econômicos.
 
Já, se nossa rotina é dentro da cidade e só vamos ao trabalho e para lugares mais próximos no dia a dia, devemos comprar o carro que atenda a essas necessidades de locomoção e economia de combustível.
 
Por outro lado, se o que eu quero de um carro é o design chamativo, que as pessoas olhem e vejam como meu carro é querido por muitos, eu encontro nessa lista opções também que valem a pena.
 
Os preços desses carros são variados, mas estão caracterizados como populares por serem campeões de vendas, e por não competirem com os carros mais caros dessas marcas.
 
Se ainda está acima do valor que podemos pagar, principalmente em tempos de economia de dinheiro, podemos comprar seminovos desses modelos, tendo assim a aliança perfeita entre um carro bom e a economia na hora de efetuar o pagamento.

Onde comprar esses carros?

Esses carros podem ser encontrados na própria concessionária de cada um, mas a preços melhores, você pode pesquisar em sites na internet, visto que um seminovo desses modelos entregaria o mesmo que um zero quilômetro se a procedência do veículo for de confiança.
 
Basta saber quais são os carros populares com melhor custo-benefício do mercado e ir às compras. Pesquise, avalie o que você espera do seu automóvel e saia dirigindo o tão sonhado carro que por estar entre os campeões de vendas, já provaram seu valor. Além disso, não há nada melhor do que aliar qualidade à economia na hora de comprar.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »