AtaNews Publicidade 728x90
28/08/2021 às 20h19min - Atualizada em 28/08/2021 às 20h19min

SP oferece oficinas de incentivo ao empreendedorismo às mulheres com deficiência

Gratuita, iniciativa abordará formas de geração de renda por meio de negócios online

Governo do Estado de São Paulo
Foto: Divulgação
Durante os meses de setembro, outubro e dezembro, as mulheres com deficiência do estado de São Paulo poderão participar do Programa Faça Fácil”. A Ação prevista no Programa TODAS in-Rede da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, será realizada em parceria com o Sebrae-SP, dividida em três oficinas que terão como objetivo ensinar e orientar as mulheres com deficiência a terem geração de renda por meio de negócios online.

A primeira oficina será realizada no dia 2 de setembro, das 9h às 11h. Com o tema “Comece Certo nas Redes Sociais”, a palestra ensinará o passo a passo para o cadastramento da empresa na plataforma do Facebook e também, compartilhará dicas importantes de como administrar as redes sociais. As mulheres interessadas devem se cadastrar por meio do link: https://forms.gle/nYw7yNtP6LSUXjpv7.

Já a segunda oficina, que tem como tema “Venda Online Agora Mesmo”, será realizada no dia 3 de outubro, das 9h às 11h, e ensinará as mulheres com deficiência a começarem a vender online por meio do marketplace do Facebook, além de destacar outros marketplaces do mercado. As mulheres interessadas devem se cadastrar por meio do link: https://forms.gle/sBQTzoMEwnAk5j7H9.

A terceira e última oficina “Transforme Seguidores em Compradores”, realizada no dia 2 de dezembro, das 9h às 11h, é focada para quem já tem suas empresas cadastradas nas plataformas Facebook e Instagram e agora precisa trazer mais seguidores por meio de anúncios e também aprender a se relacionar com eles e converter vendas usando o WhatsApp Business. As mulheres interessadas devem se cadastrar por meio do link: https://forms.gle/4oHoo2pMfQWhbqd88.

As palestras são oferecidas de forma gratuita e realizadas online, via YouTube, com interpretação de Libras. A participação em uma das oficinas não impede a participação nas outras duas oficinas e também, ao se inscrever em apenas uma, não é obrigatório participar das restantes.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »