AtaNews Publicidade 728x90
26/04/2018 às 09h49min - Atualizada em 26/04/2018 às 09h49min

Santos-SP e Ferroviária-SP goleiam na estreia

CBF
Foto: CBF

Na tarde desta quarta-feira (25), foi dada a largada para o Brasileiro Feminino A-1 2018. Às 15h (horário de Brasília), 14 equipes foram a campo para abrir a primeira rodada do principal campeonato do futebol feminino brasileiro. Em grande estilo, Santos-SP e Ferroviária golearam na estreia. Iranduba-AM, Ponte Preta-SP e Foz Cataratas-PR também tiveram um bom início de competição e venceram pelo placar de 1 a 0.

Já Sport-PE x São José-SP e Portuguesa-SP x Rio Preto-SP terminaram empatados. Em Recife, as equipes ficaram iguais em 1 a 1. Em São Paulo, o duelo paulista terminou sem gols.

Pelo Grupo A1, a Ferroviária-SP assumiu a liderança provisória ao golear o Pinheirense por 4 a 1 no Mangueirão, em Belém. O primeiro gol da atual edição foi marcado por Ludmila, que abriu o placar para o time paulista. As Guerreiras Grenás ampliaram com Luana aos 14 minutos e foram para o intervalo com a vitória parcial de 2 a 0. Na etapa final, Lu Meireles marcou duas vezes para as visitantes e Pingo descontou para a equipe mandante. Fim de jogo: 4 a 1.

No Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador (SC), o Iranduba-AM arrancou uma importante vitória no clássico com o Kindermann. O único gol da partida foi marcado por Djeni, de pênalti.

Em parceria com a Mycujoo, a CBFTV transmitiu ao vivo o empate em 1 a 1 entre Sport-PE e São José-SP na Ilha do Retiro. Os gols da partida saíram na segunda etapa. Aos quatro minutos, Gabi Lira aproveitou a falha da defesa do São José e abriu o marcador para o rubro-negro pernambucano, 1 a 0. Aos 24, a equipe paulista respondeu e deixou tudo igual com Samia.

Pelo Grupo A2, o grande destaque ficou por conta da goleada de 6 a 0 aplicada pelo Santos-SP em cima do Flamengo-RJ. Na Vila Belmiro, as Sereias da Vila não deram chances às cariocas, aproveitaram a superioridade numérica desde os 19 minutos do primeiro tempo e construíram a vitória com gols de Rosana, Alanna, Maurine, Arruda, Sochor e Rosani.

No Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), a Ponte Preta fez valer o fator casa e venceu o Vitória-PE por 1 a 0. O gol da vitória da Macaca foi marcado no segundo tempo, aos 24 minutos, por Ana Lurdes.

O Foz Cataratas também conquistou a vitória simples na estreia. No estádio José Libertatti, em Osasco (SP), o time paranaense levou a melhor para cima do Audax. Auinã balançou as redes e garantiu o triunfo paranaense.

A única partida que terminou sem gols foi realizada no Canindé, em São Paulo. Portuguesa-SP e Rio Preto passaram em branco e iniciaram a caminhada na competição com um ponto cada.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »