AtaNews Publicidade 728x90
25/08/2021 às 09h46min - Atualizada em 25/08/2021 às 09h46min

Policiais do BAEP prendem rapaz, após suspeita de tráfico no bairro São José

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Na data de ontem (24), Policiais Militares realizavam patrulhamento de Ações Especiais de Polícia (BAEP) pelo bairro São José na cidade de Araçatuba, quando a equipe visualizou um indivíduo na companhia de outro rapaz, que estava em uma bicicleta.

Ao avistarem a aproximação da viatura, o suspeito que estava na bicicleta empreendeu fuga rapidamente, tomando rumo ignorado, já o outro rapaz, tentou sair correndo, segurando um saco plástico na mão, em seguida, arremessou o mesmo em cima do telhado de uma casa. Ao receber a ordem de parada, entrou em luta corporal contra os policiais.

Detido, em poder dele, nada de ilicíto foi encontrado. No saco plástico dispensado, foram localziados 18 pinos de cocaína e a quantia de R$ 120 em dinheiro.

No quintal da residência, os policiais encontraram ainda, dois tabletes de maconha e duas porções menores da mesma droga, além de um invólucro transparente contendo 12 porções de cocaína.

Diante disso, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, permanecendo à disposição da Justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »