AtaNews Publicidade 728x90
26/04/2018 às 08h46min - Atualizada em 26/04/2018 às 08h46min

Comissão de Infraestrutura questiona serviços da Sosp

Assessoria de Imprensa da Câmara
Vereador Márcio Saito conhece detalhes do projeto de sumidouros para o escoamento de água parada. ( Foto: Divulgação)

O presidente da Comissão de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano e Rural, vereador Márcio Saito (PSDB), esteve com o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Constantino Vourlis. A reunião ocorreu na tarde de terça-feira (24/04), na sede da secretaria, localizada no bairro Aviação. O objetivo do encontro foi apurar a execução de serviços que estão sob a responsabilidade da pasta.

A operação tapa-buracos, a manutenção das estradas rurais, a construção de sarjetões e de rampas de acessibilidade foram alguns dos assuntos tratados. “Muitas das consultas que chegam até nós se referem à Sosp. São reclamações de buracos, asfalto esfarelado, sarjetões deteriorados, locais com água empoçada. Por isso, viemos conversar com o secretário a respeito das providências que essa secretaria tem tomado em relação a esses assuntos”, esclareceu o vereador Márcio Saito.

Durante a reunião, o secretário anunciou a contratação de mais duas equipes para o serviço de tapa-buracos, a compra de 15 mil toneladas de massa asfáltica e o estudo para a implantação de sumidouros em locais onde há água parada. “A gente tem procurado atuar em várias frentes ao mesmo tempo para amenizar os problemas da cidade. Um deles é a pavimentação asfáltica que, além de muito antiga, não conta com rede de galerias de águas pluviais”, informou Constantino Vourlis.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »