AtaNews Publicidade 728x90
26/04/2018 às 08h43min - Atualizada em 26/04/2018 às 08h43min

Prefeitura entrega uniformes a funcionários da Smosp

Assessoria de Imprensa
Foto:Divulgação

O prefeito Dilador Borges e a vice-prefeita Edna Flor oficializaram, nesta quarta-feira (25), a entrega de uniformes a 155 funcionários da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP). Os servidores da pasta não recebiam o kit de uniforme completo há mais de 20 anos.

O kit, composto por uma camiseta de manga curta, uma camiseta de manga longa e uma calça, foi entregue na sede da secretaria a funcionários dos setores de tapa buraco, hidráulica, serralheria, pintura, obras, carpintaria, marcenaria, posto de combustíveis, oficina, fiscalização e apontamento. O investimento total foi de R$13.409,96.

O secretário da SMOSP, Constantino Alexandre Vourlis, valorizou a iniciativa. “É mais um compromisso cumprido. Dilador e Edna falaram em restabelecer na SMOSP a grandeza que a secretaria sempre teve. Isso, graças a Deus, tem acontecido, através do nosso trabalho em equipe”.

O funcionário do setor de manutenção de praça e jardim, Luis Carlos Gonçalves Fernandes da Silva, conta que é a primeira vez que recebe o kit completo de uniforme. “Estou na SMOSP há 29 anos e durante esses anos só recebi três camisetas. A última foi em 2010. É essencial nós usarmos uniformes, ainda mais no tipo de serviço que exercemos porque, além de economizar nossas roupas, traz segurança em relação à identificação dos funcionários”.

Edna Flor afirmou que o uso do uniforme traz dignidade ao servidor. “A entrega do uniforme representa mais um gesto de carinho e respeito pelos servidores. Ainda que fossem reformados todos os prédios municipais e comprados novos maquinários, se nossos servidores não fossem valorizados de nada adiantaria, porque quem faz o serviço para a população são vocês, os servidores municipais”.

O prefeito Dilador Borges explicou a importância do uso dos uniformes. “Queremos nossos departamentos organizados e nossos servidores satisfeitos. Tenho visto o trabalho de vocês pelas ruas e pelas redes sociais e isso nos contenta muito. Esse é só um pequeno gesto que reforça a honra de termos vocês como funcionários. O que pudermos fazer sem comprometer a legalidade do nosso trabalho e o uso correto dos recursos públicos, será feito”.

O prefeito também comentou a respeito do aumento salarial. “Temos o reconhecimento que o funcionalismo merece mais do que foi concedido. Mas nós, responsáveis diretamente pela administração municipal, temos responsabilidades a cumprir que caem sobre nós. Estamos fazendo o nosso melhor para garantir que nossos servidores sejam respeitados”.

Além dos já citados, estiveram presentes o vereador e presidente do Sisema (Sindicato dos Servidores Municipais de Araçatuba), Denilson Pichitelli, e o vice-presidente do sindicato, Mauro José Pereira.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »