AtaNews Publicidade 728x90
24/08/2021 às 11h36min - Atualizada em 24/08/2021 às 11h36min

Andressa Urach diz que sofreu ao voltar a fazer fotos de biquíni: "Pagar as contas"

Andressa Urach falou sobre a retomada da carreira de modelo após fase religiosa

Yah Notícias
A modelo Andressa Urach. Foto: reprodução/Instagram/andressaurachoficial
  • Ela disse que voltar a posar de biquíni lhe causou "sofrimento"
  • Segundo a loura, decisão foi tomada para "pagar as contas"

Andressa Urach afirma que retomar a carreira de modelo não foi uma decisão fácil. Em publicação compartilhada nas redes sociais, ela declarou ter "sofrido" ao voltar a fazer fotos de biquíni após o fim de sua fase religiosa, após o rompimento com a Igreja Universal.

"Pecadora eu sou, e claro que eu sofri muito por ter que voltar a trabalhar com a minha imagem e fazer fotos de biquíni, mas preciso pagar as contas. Se a Igreja Universal não tivesse me tirado todo o meu patrimônio, com certeza eu não estaria envergonhando Jesus com minhas atitudes. Mas Deus vê tudo, e só o julgamento dEle me basta", disse ela.

Em outubro do ano passado, Andressa revelou sua decepção com a instituição religiosa, contou ter se sentido usada e afirmou ter feito uma doação milionária para a Universal. 

"Me fizeram acreditar que tinha que dar meu tudo para Deus. Me levaram praticamente tudo que eu tinha. Foi mais de um milhão e meio de reais que doei nesses últimos anos, fora o meu amor e tempo que dediquei como todos sabem. Agora que não tenho mais dinheiro para dar, ainda fui demitida da Record", lamentou, à época.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »