AtaNews Publicidade 728x90
19/08/2021 às 11h36min - Atualizada em 19/08/2021 às 11h36min

Música de Fiduma & Jeca chega a 1 milhão de streams no Spotify

Golpe sem Roupa” foi lançada no dia 30 de julho e tem participação da dupla Guilherme & Benuto

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Mais um milhão de downloads para a conta. E assim a dupla Fiduma & Jeca vai se fortalecendo como uma das favoritas do público sertanejo quando o assunto é falar dos golpes do coração, mas sem perder o bom humor, característica essencial dos meninos.
 
Lançada oficialmente no dia 30 de julho, a música “Golpe Sem Roupa” chegou a mais de um milhão de streams no Spotify, principal plataforma de música online, e rendeu até vídeo comemorativo no Instagram oficial da dupla, com direito a brinde.
 
“Estamos muito felizes por atingir essa marca, ainda mais em uma sexta-feira 13. Mas deixo a superstição para quem está fazendo simpatia para cair no golpe bom que a gente conta na música”, brinca Fiduma.
 
“Golpe Sem Roupa” também ganhou videoclipe no YouTube, gravado em Maringá, no Paraná, com a direção de Jacques Jr., em um cenário envolvente e moderno, com pegada high-tech, bem ao melhor estilo Fiduma & Jeca, e com participação da dupla Guilherme & Benuto.
 
“Foi uma parceria sensacional. Gostamos muito do estilo dos meninos e somos fãs do trabalho deles. Espero que possamos criar mais coisas juntos”, comemora Jeca.
 
Plataformas de streaming
 


Fiduma & Jeca comemoram os bons números nas plataformas de streaming e no YouTube e se consolidam cada vez mais como uma das duplas mais diferenciadas do cenário sertanejo, por sempre inovarem nos videoclipes e abordarem muitos temas com criatividade e humor. Mas quando o assunto é mexer com o coração, eles estão acertando em cheio.

No ano passado, a dupla cresceu muito nas plataformas e projeta terminar 2021 com o dobro dos resultados. No YouTube, são mais de 230 milhões de visualizações.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »