AtaNews Publicidade 728x90
25/04/2018 às 12h56min - Atualizada em 25/04/2018 às 12h56min

​Motociclista é preso por embriaguez ao volante em Araçatuba

AtaNews
Foto: Imagem Ilustrativa
Na madrugada de hoje (25) um motociclista de 31 anos foi preso pela Polícia Militar por embriaguez ao volante, após se envolver em um acidente de trânsito em Araçatuba. A prisão ocorreu na rotatória da avenida João Arruda Brasil, com a avenida Waldemar Alves.

Conforme boletim de ocorrência, policiais foram acionados a comparecerem no endereço, onde havia ocorrido um acidente de trânsito entre uma motocicleta e uma bicicleta.

No local, foi constatado que o motociclista e o ciclista trafegavam na rotatória da avenida João Arruda Brasil com a avenida Waldemar Alves, no momento em que o motociclista atingiu o ciclista por trás.

Foi constatado que o autor apresentava sinais evidentes de embriaguez, como andar cambaleante, fala pastosa e olhos avermelhados, sendo submetido ao teste de bafômetro, o qual resultou em 0,97 mg de álcool por litro de ar alveolar.

A vítima de 47 anos apresentava diversos ferimentos, sendo socorrida pela equipe e encaminhada ao pronto socorro, onde permaneceu internado.

O motociclista foi conduzido ao plantão policial, onde foi atuado em flagrante e recolhido em cela.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »