AtaNews Publicidade 728x90
16/08/2021 às 10h34min - Atualizada em 16/08/2021 às 10h34min

Polícia Militar prende rapaz, após tentativa de roubo de motocicleta no bairro Rosele

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Um rapaz de 24 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã de ontem (15), após tentar roubar uma motocicleta Honda Biz em Araçatuba. O fato aconteceu na rua São Sebastião, no bairro Jardim Rosele em Araçatuba.

Segundo boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento de rotina quando foram acionados a comparecerem no endereço, onde uma pessoa havia tentado roubar um veículo e teria sido detido por populares. 

Os policiais ao chegarem no local, foram informados que o rapaz teria se desvencilhado e fugido.

A equipe policial então, iniciou buscas e localizou o suspeito adentrando em um bar localizado na rua José Xavier Couto, esquina com a avenida Jorge Mellen Rezek.

Abordado, em poder dele, nada de ilícito foi encontrado. Indagado sobre a tentativa de roubo, logo confessou.

Em contato com a vítima, de 50 anos, ela relatou que estava na casa de uma amiga, quando o indivíduo se aproximou e fazendo menção de estar armado, exigiu que entregasse a chave da moto. A mulher chegou a entregar a chave, mas quando ele estava pronto para se evadir, a vítima rapidamente arrancou a chave e ele a segurou pelo braço. Populares se aproximaram e detiveram ele, porém o mesmo acabou empreendendo fuga, sendo detido pela PM.

Diante disso, o rapaz recebeu voz de prisão e conduzido ao plantão policial, onde permanece preso à disposição da justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »