AtaNews Publicidade 728x90
13/08/2021 às 17h49min - Atualizada em 13/08/2021 às 17h49min

Silvio Santos está internado com covid-19

Yahoo Notícias
Silvio Santos no retorno às gravações no SBT - Foto: Divulgação Lourival Ribeiro/SBT
Silvio Santos está internado com covid-19 no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Aos 90 anos, o dono do SBT e homem o baú foi colocado no UTI para uma observação mais precisa dos médicos nas primeiras horas, mas segue acordado e brincando com a equipe médica.

A informação da contaminação pelo vírus foi confirmada pela assessoria de imprensa do SBT. Já a internação na Unidade de Terapia Intensiva foi divulgada pela colunista Flávia Oliveira, do jornal “O Dia”. Ela também contou que o veterano foi ao centro médico acompanhado de Patrícia Abravanel, sua filha.

O diagnóstico da doença se deu durante o atendimento no Pronto Socorro da unidade e ele foi prontamente internado em uma ala específica para contaminados para ser monitorado por uma equipe multidisciplinar.

O apresentador já foi vacinado com as duas doses do imunizante contra a covid-19 desde março deste ano e retomou as gravações do seu programa, após 18 meses parado, há cerca de um mês. No último dia 7 o estúdio precisou ser esvaziado e a gravação suspensa porque uma pessoa da equipe testou positivo para o vírus.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »