AtaNews Publicidade 728x90
06/08/2021 às 17h38min - Atualizada em 06/08/2021 às 17h38min

Seleção Olímpica faz último treino antes da final de Tóquio 2020

Grupo realizou trabalhos sob comando do técnico André Jardine nesta sexta-feira, véspera do confronto com a Espanha

CBF
Seleção Olímpica treinou em Yokohama antes da final deste sábado - Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Tudo pronto para ir em busca da medalha de ouro! Nesta sexta-feira (6), a Seleção Brasileira fez seu último treino antes da final dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. No Hodogaya Park Soccer Field, o técnico André Jardine comandou uma atividade projetando o confronto com a Espanha, que decide o título olímpico.

Entre exercícios táticos e técnicos, a Seleção Olímpica fez ajustes simulando situações de jogo para o duelo com os espanhóis. Os jogadores também fizeram trabalhos específicos de bola parada e de cobranças de pênalti. O atacante Matheus Cunha foi novamente a campo e realizou o trabalho de aquecimento junto com o elenco. O camisa 9, no entanto, segue como dúvida para o jogo deste sábado.

“Tentamos otimizar nosso tempo ao máximo nesse intervalo antes do jogo contra a Espanha. Mas a prioridade foi recuperar os atletas. Neste último treino, buscamos ajustar alguns detalhes e pensar nas soluções para a equipe no caso da ausência do Cunha. Vai ser um grande jogo. A Espanha tem ótimos jogadores. Estamos preparados e muito orgulhosos da nossa trajetória na competição", comentou André Jardine.

Neste sábado, às 8h30 (horário de Brasília), no Estádio de Yokohama, Brasil e Espanha decidem o torneio de futebol masculino dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. 

Confira mais imagens do treino desta sexta-feira:






 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »