AtaNews Publicidade 728x90
25/04/2018 às 08h53min - Atualizada em 25/04/2018 às 08h53min

Prefeitura abre licitação que prevê mais de R$ 1,2 milhão para recapear ruas do bairro Quemil

Assessoria de Imprensa
Foto:Divulgação

A Prefeitura de Birigui publicou nesta terça-feira, dia 24 de abril, aviso de licitação para contratar empresa para fazer o recapeamento asfáltico de trechos de dez vias do bairro Quemil. Serão recuperados mais de 32 mil metros quadrados de ruas. A previsão de investimento é de R$ 1.259.746,49 milhão, com emprego de recursos próprios.
 

No entanto, o valor final a ser investido na melhoria dependerá da concorrência pública, do tipo menor preço global. As empresas interessadas deverão apresentar as propostas no dia 24 de maio, às 8h30, no Departamento de Materiais – na rua Santos Dumont, 28, Centro. O edital completo está disponível no site www.birigui.sp.gov.br, na seção licitações.
 

O recapeamento asfáltico será executado com material do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente). A empresa vencedora terá prazo de 90 dias para realizar os serviços, a partir da liberação da ordem de serviço. A obra integra o programa Caminho Suave, que visa a recuperação da malha viária do município.
 

PROJETO
 

Conforme o projeto da Secretaria de Obras, serão recapeadas as seguintes ruas: José Cândido Costa Neto (entre a rua Ivan Giorjão e avenida Cidade Jardim); Maurício Stábile (entre as avenidas Vitória Régia e Pedro Gonçalves); Ermando Zin (entre a avenida Vitória Régia e a rua Isabel Fabris Clarindo) e Ivan Giorjão (entre as ruas Pedro Caretta e Ernesto Teixeira da Silva).
 

O serviço ocorrerá ainda na rua Ademir Braga de Souza nos seguintes trechos: entre a rua Ivan Giorjão e avenida Cidade Jardim; entre as avenidas Vitória Régia e Cidade Jardim; entre a avenida Vitória Régia e a rua Maria Laureto Agostinho; entre a rua Maria Laureto Agostinho e avenida Pedro Gonçalves, e entre a rua Isabel Fabris Clarindo e avenida Pedro Gonçalves.
 

Serão contempladas ainda as ruas Cleuza Lopes Spirandelli e Maria Laureto Agostinho (ambas entre as ruas Maurício Stábile e Ernesto Teixeira da Silva); rua Emando Zin (entre as ruas Odair Teixeira e Luiz José Urbano Boteon); trecho da rua Luiz José Urbano Boteon; e avenida Antonio Augusto Pedroso (entre a avenida Benjamin Lot e rua Luiz José Urbano Boteon).
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »