AtaNews Publicidade 728x90
06/08/2021 às 12h01min - Atualizada em 06/08/2021 às 12h01min

Comissão da Juventude faz nova reunião

Câmara Municipal de Araçatuba
Foto: Gabinete do vereador Wesley da Dialogue
A Comissão Permanente da Juventude da Câmara Municipal de Araçatuba, composta pelos vereadores, Wesley da Dialogue (Podemos), Arnaldinho (Cidadania) e Nelsinho Bombeiro (PV), fez uma reunião ontem (5/8) com o propósito de encaminhar as pautas vigentes.

O presidente da comissão, vereador Wesley da Dialogue, abriu a reunião, compartilhando a lei nº 7714, de 27 de agosto de 2015, que cria o COMJUVE (Conselho Municipal da Juventude) e deliberou-se sobre a retomada das atividades do mesmo com emendas modificativas para incentivar a participação da sociedade civil organizada e membros indicados pelo poder público. A Comissão elaborará a nova redação da lei que pretende-se alterar.

Realizou-se também a discussão da redação final da proposta do “Programa de Geração de Emprego e Renda para Jovens Araçatubenses” que deverá ser protocolada com as alterações sugeridas nas últimas reuniões realizadas com entidades e instituições que prestam serviços de capacitação e encaminhamento de jovens ao mercado de trabalho.

A reunião marcou a retomada dos trabalhos da Comissão no segundo semestre do ano legislativo de 2021.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »