AtaNews Publicidade 728x90
25/04/2018 às 08h41min - Atualizada em 25/04/2018 às 08h41min

Batata pede informações sobre atividades da Ouvidoria Municipal de Saúde

Assessoria de Imprensa da Câmara
Foto:Divulgação

Os serviços prestados pela Ouvidoria Municipal de Saúde foram tema de um requerimento de informações oficiais aprovado pelo Plenário na 12ª sessão ordinária do ano, realizada ontem (23/4). A solicitação foi feita pelo vereador Gilberto Batata Mantovani (PR).

No documento, que será encaminhado ao Executivo, o parlamentar quer saber quantas reclamações e sugestões a ouvidoria recebeu desde 1º de janeiro de 2017. O pedido ainda pergunta sobre o teor das principais reclamações apresentadas ao órgão e quais medidas foram adotadas para resolver as reclamações recebidas.

PRINCIPAIS SOLICITAÇÕES

“Chegam muitas reclamações em nosso gabinete, como a falta de medicamentos e a fila de espera para exames, e queremos uma resposta oficial sobre o que a população tem reclamado e quais providências foram tomadas para resolver essas queixas”, disse o autor do requerimento de informações, vereador Batata.

Os vereadores Dr. Jaime (PTB) e Professor Cláudio (PMN) comentaram a importância do pedido de informações. “Concordo que precisamos tomar conhecimento do serviço prestado, pois as ouvidorias foram criadas para atender aos anseios da população”, disse Dr. Jaime. “É um requerimento importante e tenho certeza que o Executivo vai responder. O cidadão tem o direito e tem que reclamar”, completou Professor Cláudio.

Também discutiram o requerimento os vereadores Denilson Pichitelli (PSL), Rivael Papinha (PSB) e Dr. Almir (PSDB). O Executivo tem 15 dias para responder, podendo ser o prazo prorrogado.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »