AtaNews Publicidade 728x90
04/08/2021 às 10h33min - Atualizada em 04/08/2021 às 10h33min

​Força Tática apreende homem com maconha e pasta base de cocaína em Birigui

O rapaz foi preso em flagrante por tráfico de drogas

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Na tarde desta terça-feira (03) a Polícia Militar da Força Tática apreendeu cerca de 11 tabletes de maconha tablete de pasta base de cocaína com um rapaz, morador do bairro Portal da Pérola em Birigui.

Segundo os policiais, na data dos fatos, durante patrulhamento pela avenida Afif José Abdo foi visualizado um indivíduo em atitude suspeita, que ao notar a presença da viatura, ficou nervoso.

Abordado e durante revista pessoal, com ele foi encontrado um aparelho celular, a quantia de R$ 26 e uma porção de maconha. Indagado, informou que a droga seria para uso pessoal e que haviam mais entorpecente em sua casa.

Os policiais se deslocaram até o imóvel do rapaz, onde durante buscas, localizaram onde tijolos de maconha, 23 porções da mesma droga e um tijolo de pasta base de cocaína, oito porções de cocaína, além de duas facas com resquícios de drogas, duas balanças de precisão, dois rolos de papel filme, quatro pacotes de zip lock, um aparelho celular, uma arma de fogo e uma munição calibre 38.

Diante disso, o acusado foi conduzido ao plantão policial, onde recebeu voz de prisão e permanece à disposição da justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »