AtaNews Publicidade 728x90
04/08/2021 às 10h11min - Atualizada em 04/08/2021 às 10h11min

​Polícia Militar prende dupla com arma de fogo no bairro Porto Real

AtaNews
Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar prendeu na tarde de ontem (03) um homem de 34 anos e um jovem 18 anos, após praticarem roubo em uma empresa localizada na rua rua Humberto Bergamaschi, na cidade de Birigui. No assalto, eles utilizaram uma arma de brinquedo.

Segundo boletim de ocorrência, na data dos fatos, policiais realizavam patrulhamento de rotina quando se deslocaram para atendimento de uma ocorrência, onde indivíduos estariam armados próximo à rua São Bernardo, deslocando sentido ao bairro Porto Real.

No local, a equipe visualizou os suspeitos com as características informadas pulando uma mureta de concreto da rodovia Elyeser Montenegro Magalhães. Ao notarem a presença da viatura, o homem tentou empreender fuga, sendo perseguido e abordado em seguida. Com ele, a polícia encontrou um simulado de arma de fogo. Com o rapaz, foram localizados dois aparelhos celulares.

Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao plantão policial, onde permanecem presos à disposição da Justiça e os fatos serão melhor apurados.

Roubo

Até o momento da prisão, os policiais não possuiam conhecimento sobre o roubo, que foi revelado pelos próprios investigados, que informaram o endereço da empresa. No local, o gerente contou que os autores chegaram armados, o ameaçaram e subtraíram seu celular.

Durante atendimento à ocorrência, os policiais constataram que a dupla utilizou uma arma de brinquedo, similar a uma pistola calibre 45, a qual estaria com o homem de 34 anos, que segundo informações da polícia, cumpria pena por tráfico de drogas e deixou o presídio há 20 dias.

Ainda segundo ele, no momento da fuga, a arma acabou caindo no chão da empresa e foi apreendida junto com os celulares.

Os objetos foram apresentados no plantão policial. A dupla recebeu voz de prisão e permanecem preso à disposição da Justiça.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »