AtaNews Publicidade 728x90
01/08/2021 às 12h54min - Atualizada em 01/08/2021 às 12h54min

Trecho da avenida Madalena Marques Galhego, no Jardim do Prado, recebe pavimentação asfáltica

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Prefeitura de Birigui está concluindo a obra de pavimentação asfáltica de trecho da avenida Madalena Marques Galhego, no bairro Jardim do Prado. A empresa Sanches Sanchez, responsável pelo serviço, iniciou ontem, sábado (31/07) a aplicação da massa asfáltica do tipo CBUQ. 

Melhoria aguardada há 18 anos e que irá beneficiar quem mora na região dos bairros Santo Antônio, Paineiras 2, São Bento, além do Jardim do Prado. O secretário de Obras, Rogério Fernandes, disse que a previsão é concluir a obra até segunda-feira (02/08).


O prefeito Leandro Maffeis acompanhou os trabalhos na tarde deste sábado. “Estamos concluindo mais uma obra importante que estava parada e era aguardada pelos moradores”, comemorou, ao adiantar que pretende fazer outras melhorias no bairro, como recapeamento de ruas.

Maffeis lembrou também aos moradores que solicitou recentemente ao DER (Departamento de Estradas de Rodagem) de Araçatuba a aprovação técnica de projeto para construção de uma alça de acesso às margens da rodovia deputado Roberto Rollemberg, ligando a rodovia ao bairro Jardim do Prado. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »