AtaNews Publicidade 728x90
24/04/2018 às 12h59min - Atualizada em 24/04/2018 às 12h59min

Jogos universitários rendem doação para Fundo Social de Solidariedade

Assessoria de Imprensa
Foto:Divulgação

A iniciativa privada e a população de Araçatuba seguem cooperando com a prefeitura para a construção de uma sociedade mais unida e colaborativa.

A abertura dos Jogos Universitários Toledo 2018 (JUT), que ocorreu na última terça-feira (17), com ação chamada “Entrada Solidária Simbólica”, que tinha por objetivo arrecadar leite para doação a entidades assistenciais.

O evento foi aberto ao público em geral e contou com a contribuição de um litro de leite por pessoa. A campanha resultou em mais de mil litros arrecadados, que foram doados para o Fundo Social de Solidariedade (FSS) da Prefeitura de Araçatuba.

As doações foram entregues à presidente do FSS, Assunta Curti, pela pró-reitora Silvia Cristina de Souza e pelo coordenador do curso de Educação Física, Rodrigo Detone, ambos do Centro Universitário UniToledo.

“Somos sempre gratos por gestos como essa campanha do UniToledo, que é mais um exemplo de colaboração das pessoas que pensam em outras pessoas. O amor não tem medida mas é sempre gigante para quem recebe. Nós do FSS ficamos gratos em representatividade dos que atendemos e felizes por podermos fazer essa intermediação de amor”, agradece a presidente do FSS.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »