AtaNews Publicidade 728x90
29/07/2021 às 11h23min - Atualizada em 29/07/2021 às 11h23min

Fundo Social de Solidariedade de Birigui faz doação de roupas às famílias em vulnerabilidade social

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
O Fundo Social de Solidariedade de Birigui continua promovendo a doação de roupas para as famílias em situação de vulnerabilidade social do município. Todas as peças arrecadadas foram organizadas e categorizadas, inclusive aquelas feitas pela população para a Campanha “Inverno Solidário”.

As pessoas interessadas devem procurar o Bazar Solidário, que funciona de segunda a quinta-feira, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h, no Fundo Social, na rua Santa Tereza, 365, na Vila Xavier. Estão disponíveis roupas, calçados, cobertores e outros itens, para o público feminino, masculino e infantil.

Segundo a secretária de Assistência Social e presidente do Fundo Social, Silvana Caetano Gomes Leal Milani, há muitas peças disponíveis para retirada no local. A orientação é que as pessoas peguem apenas o que realmente irão usar, para que todos aqueles que precisam possam ser ajudados.


INVERNO SOLIDÁRIO

As doações para a campanha Inverno Solidário ainda podem ser feitas por toda população na sede do Fundo Social. Os itens de maior necessidade são roupas masculinas, além de agasalhos e cobertores. Lembrando que as peças devem estar em bom estado de conservação. Informações: (18) 3643-1230.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »