AtaNews Publicidade 728x90
28/07/2021 às 17h48min - Atualizada em 28/07/2021 às 17h48min

Polícia não descarta que marido possa ter agredido Joice Hasselmann

Daniel França e Joice Hasselmann negam que ele tenha sido responsável pelas lesões da deputada

Yahoo Notícias
Joice Hasselmann e marido, Daniel França - Foto: Reprodução/CNN Brasil
A Polícia Legislativa ainda não descartou a possibilidade de a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) ter sido agredida pelo marido, o médico Daniel França. Os dois estavam dentro do apartamento quando a parlamentar sofreu diversas lesões, mas dormiam em quartos separados.

Segundo informações da coluna do jornalista Guilherme Amado, do Metrópoles, as autoridades entendem que não há elementos que apontem Daniel França como culpado, mas também não há comprovação de que a hipótese possa ser descartada.

Em entrevista coletiva no último domingo (25), Joice e Daniel França falaram e negaram essa possibilidade de forma categórica.

Daniel dormia em outro quarto quando Joice sofreu as lesões em diversas partes do corpo. O casal explicou que o médico tem problemas com ronco e, por isso, eles costumam dormir em quartos separados. Pela manhã, ao acordar, Joice teria ligado para o marido para que ele a socorresse.

Até o momento, os policiais constataram que não havia sinais nas mãos do médico de que ele teria agredido a esposa. Por outro lado, autoridades entendem que, provavelmente, Joice Hasselmann gritou. Outro ponto que chama atenção dos policiais foi a demora da deputada para registrar a ocorrência: Joice teria sido agredida na madrugada do dia 18, mas o caso só foi relevado no dia 22 de julho.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »