AtaNews Publicidade 728x90
24/04/2018 às 10h49min - Atualizada em 24/04/2018 às 10h49min

Como ouvir o áudio no WhatsApp antes de enviar

Olhar Digital
Foto:Divulgação

Enviar áudios no WhatsApp é muito prático, principalmente se você tem um monte de coisa para falar. Mas sabia que você pode escutar o áudio antes de enviar ele? Olha só como fazer isso:

 

Gente, antes de mostrar como faz, deixa eu já avisar que essa função, por enquanto, está disponível só para quem tem iPhone, tá? Além disso, se você for interrompido por alguma função do celular, como ligações ou notificações, não vai conseguir salvar o áudio e precisa gravar de novo, viu?

 

Vamos lá: para ouvir o áudio antes de enviar, é só você começar a fazer a gravação da mensagem e bloquear com um cadeado para não precisar ficar segurando o botão do microfone. Para fazer isso, é só pressionar o botão e arrastar para cima.

 

Reprodução

Reprodução



Quando terminar, saia do aplicativo clicando no botão Home, que é aquele que fica no meio do aparelho. Depois, é só entrar no aplicativo de novo. A mensagem vai estar salva na conversa e você consegue conferir se ficou boa antes de enviar. Ah, e você também pode apagar se quiser!

 

E aí, gostou da dica? E sempre que você tiver qualquer dúvida, é só falar comigo nas redes sociais. Use a #LuExplica que eu respondo tudo. Ah, e você também pode acompanhar o meu canal no YouTube para ficar sabendo mais sobre aplicativos, dicas sobre tecnologia e produtos, como celulares, tablets, computadores e muito mais! É só clicar aqui e se inscrever. Aproveite e acompanhe também as novidades no meu Facebook!
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »