AtaNews Publicidade 728x90
24/04/2018 às 10h28min - Atualizada em 24/04/2018 às 10h28min

Aniversariantes do mês de abril ganham festa de confraternização

Santa Casa de Araçatuba
Foto:Divulgação

 A direção da Santa Casa de Araçatuba, através da Comissão de Eventos, realizou  festa em homenagem colaboradores que aniversariam no mês de abril. A homenagem é tradicional e faz parte das ações de estreitamento de relações entre a direção e os colaboradores do hospital.

Do total de 123 aniversariantes, 24 compareceram.  O  provedor Carlos Joaquim Rodrigues, o diretor técnico Sérgio Smolentzov e os gestores de  Luiz Cláudio Moreira e  Valdeci Teodoro  prestigiaram a comemoração.

Os aniversariantes tiveram direito a bolo, salgadinhos e sorteio de: R$ 100,00 em dinheiro, recebido pela colaboradora Renata Santana C. da Silva; R$ 50,00 em dinheiro, sorteado para Elisabete de Paula Gonçalves; um bolo, sorteado para colaboradora Jaque; um brinde Mary Kay doado pelo RH foi sorteado para Ricardo Aparecido de Freitas; e um brinde doação da coordenação do Centro Integrado de Humanização foi sorteado para a colaboradora Olga Gomes dos Santos Neta   
 
 A direção da Santa Casa, através do provedor Carlos Joaquim Rodrigues  e a Comissão de Eventos parabenizam a todos os aniversariantes.  
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »