Seleção Brasileira faz último treino antes do duelo contra a Holanda
Técnica Pia Sundhage conduziu algumas atividades táticas no campo do Sendai Stadium nesta sexta-feira (23)
Seleção Feminina fez os últimos ajustes antes do duelo contra a Holanda - Foto: Sam Robles/CBF
Foco total e muito trabalho para seguir no caminho das vitórias. A Seleção Brasileira realizou, nesta sexta-feira (23), o último treino antes de enfrentar a Holanda pela segunda rodada dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Na primeira etapa da atividade, as Guerreiras do Brasil realizaram um exercício de 11 contra 11, espelhando a equipe que começa a partida. Em seguida, a técnica Pia Sundhage conduziu um trabalho de 5 contra 5 em campo reduzido. No encerramento, a Seleção ensaiou algumas jogadas de bola parada.
20210723134240_102.jpeg
Horas antes do treino, Pia deu entrevista coletiva e despistou sobre a equipe que escolheu para enfrentar a Holanda.
“Sobre o time que começa o jogo, não tenho certeza de quantas alterações faremos em relação à estreia, mas o que sei é que teremos mais jogadoras vindo do banco dessa vez. Queremos estar preparadas para o terceiro jogo também e ter opções para renovar a equipe”, explicou. Agora, a equipe volta a campo do Miyagi Stadium neste sábado (24), às 8h (horário de Brasília). A partida será transmitida por TV Globo, SporTV e BandSports.
20210723133652_490.jpeg
“Sobre o time que começa o jogo, não tenho certeza de quantas alterações faremos em relação à estreia, mas o que sei é que teremos mais jogadoras vindo do banco dessa vez. Queremos estar preparadas para o terceiro jogo também e ter opções para renovar a equipe”, explicou. Agora, a equipe volta a campo do Miyagi Stadium neste sábado (24), às 8h (horário de Brasília). A partida será transmitida por TV Globo, SporTV e BandSports.
FONTE: CBF