AtaNews Publicidade 728x90
23/07/2021 às 10h05min - Atualizada em 23/07/2021 às 10h05min

Joice Hasselmann afirma que pode ter sofrido atentado político em Brasília [vídeo]

Joice afirma que não se lembra de nada e que acordou no último sábado dentro de uma possa de sangue em seu apartamento em Brasília

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A polêmica deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) surgiu nesta quinta-feira (22/7) com escoriações pelo corpo e disse que pode ter sido vítima de um atentado.

A parlamentar apresentou em um vídeo fraturas pelo corpo e, em virtude disso, ela acionou Polícia Legislativa para investigar o caso.


Joice afirma que não se lembra de nada e que acordou no último sábado dentro de uma possa de sangue em seu apartamento em Brasília.

Em vídeo publicado nas redes sociais, a deputada trabalha com a hipótese de que sofreu atentado.


“Acordei em uma poça de sangue sem saber quanto tempo fiquei desacordada. A hipótese que eu mais acredito é que sofri um atentado”, afirmou.


Recentemente, Joice Hasselmann colocou em dúvida a existência da facada no presidente Jair Bolsonaro, em 2018, durante a campanha. No entanto, ela não cita esse episódio no vídeo publicado hoje.


Com um dente quebrado, hematomas na altura do olho esquerdo e no queixo, Hasselmann relatou que seu joelho também ficou trincado. “Estou toda ferrada”, lamentou no vídeo.

Ela conta que recebeu os primeiros socorros de seu marido, que é neurocirurgião.

A história é bastante sinistra e precisa ser investigada.

Nas redes sociais, o caso Joice foi instantaneamente ligado a dois eventos de supostos acidentes: 1- Oswaldo Eustáquio, que sofreu uma queda na prisão; e 2- o olho roxo de Roberto Jefferson, no dia de seu depoimento na CPI do Mensalão em 2005.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »