AtaNews Publicidade 728x90
21/07/2021 às 14h51min - Atualizada em 21/07/2021 às 14h51min

Aprenda a fazer o penteado usado pela Olivia Rodrigo em seu filme-conceito Sour Prom

Passo a passo foi realizado pela agência de modelos Max Fama para você arrasar como a estrela californiana

Assessoria de Imprensa, Fernando Pereira
Foto: Rodolfo Souza @Rodolfosouzafotos
Você que ama pop rock como a gente provavelmente já viu o filme-concerto "Sour Prom", da Olivia Rodrigo, lançado em junho deste ano, né? Nele, a cantora e compositora californiana do hit Drivers Licence, que alcançou o primeiro lugar de diversas paradas musicais, incluindo a Billboard Hot 100, deu um verdadeiro show e nos deixou de queixo caído com a sua performance e com o seu penteado.  


A produção de meia hora de duração teve como temática um tradicional baile de formatura das escolas norte-americanas. As canções do álbum de estreia de Olivia foram embalando toda a sequência do filme. 

Vale lembrar que o espetáculo foi dirigido por Kimberly Stuckwisch (Os portais) e Toby L (Rip up the road). Sour Prom é encerrado com uma apresentação ao vivo do atual sucesso global, Good 4 u, cantada no campo do colégio, com uma banda escolar, jogadores de futebol americanos, líderes de torcida e arquibancadas lotadas.  

"A megaprodução chama atenção em diversos aspectos, mas uma que realmente não passa despercebido é o penteado usado pela Olivia Rodrigo", relata a hair stylist da agência de modelos Max Fama, Carolina Souza. "A galera não tem ideia, mas ele é muito simples de ser feito. É necessário apenas fazer a divisão correta, usar o produto correto e fazer uma trança, que não é segredo para ninguém. O grande truque é que a trança fique mais larga e, com a técnica certa, qualquer pessoa consegue este efeito", finaliza. 

Se você também quer aprender a fazer o penteado usado pela Olivia Rodrigo em Sour Prom e sair dançando como se não houvesse amanhã, a agência de modelos Max Fama preparou este passo a passo para você arrasar. Confira!  

Passo a Passo


1. Divida o cabelo no meio. Em seguida, faça a divisão no tamanho de 3 dedos da testa para o meio da cabeça e 3 dedos para baixo, fazendo um quadrado; 
2. Aplique mousse ou creme para colocar os fios no lugar e evitar os frizz; 
3. Para iniciar a trança, divida a mecha em 3 partes iguais. Comece com a mecha 1. Coloque ela entre a mecha 2 e 3. Em seguida, coloque a mecha 3 entre a 2 e a 1, e assim sucessivamente até o final da mecha; 
4. Para sua trança ficar maior, abra levemente os gomos, fazendo com que ela fique mais larga; 
5. Finalize o cabelo com babyliss; 
6. Está pronta 



Ficha técnica 

Modelo: Agência de Modelos Max Fama (@maxfama_oficial ) 
Fotógrafo: Rodolfo Souza @Rodolfosouzafotos 
Produção de moda, maquiagem e cabelo: Carolina Souza ( @cayhhsouza ) 
Coordenadora de pautas: Antônia Biazzi (@antoniadebiazzi ) 
Gerente de marketing: Cláudia Siqueira ( @ccysiqueira ) 
Direção de arte: Wesley Alisson ( @wesleyalisson ) 
Produção executiva: Paulo Henrique Albuquerque ( @pauloybrasil ) 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »