AtaNews Publicidade 728x90
21/07/2021 às 09h13min - Atualizada em 21/07/2021 às 09h13min

Jovem de 18 anos é preso pela Polícia Militar por tráfico em Araçatuba

AtaNews
Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar da ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) prendeu na tarde de ontem (20) um jovem de 18 anos por tráfico de drogas em Araçatuba. A prisão aconteceu em frente à uma residência na rua Judith Marchareth, no bairro TV.

Segundo boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento de rotina quando avistaram um motociclista fazendo contato com o suspeito. Eles ao notarem a aproximação da polícia, tentaram empreender fuga, porém foram detidos.

Antes de ser detido, o jovem teria dispensado duas porções de maconha no chão e em seu bolso, haviam R$ 10.

Com o motociclista, nada de ilícito foi encontrado. Segundo ele, iria adquirir entorpecente com o rapaz, porém não conseguiu devido a presença dos policiais.

Em seguida, com o apoio do Cão Ragnar do Canil, foram feitas buscas pelo imóvel e localizadas mais 38 porções de maconha e um tijolo menor da mesma droga, além de um rolo de plástico filme.

Os policiais ainda se deslocaram até o terreno baldio vizinho, onde encontraram dois tijolos de maconha e milhares de saquinhos zip lock.

Indagado, o rapaz nada disse, sendo conduzido ao plantão policial. Ele recebeu voz de prisão e permanece preso à disposição da justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »