AtaNews Publicidade 728x90
16/07/2021 às 16h30min - Atualizada em 16/07/2021 às 16h30min

Prédio do Postão vai receber sistema de combate a incêndio

PMA
Foto: Divulgação
O prédio do Centro de Saúde de Araçatuba, conhecido como Postão, vai receber reformas para a instalação de um sistema de combate a incêndio. Com isso, será possível solicitar a emissão do AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros).

A obra vai beneficiar todo o conglomerado predial da Divisão Regional de Saúde de Araçatuba (DRS) pertencente à Secretaria de Estado da Saúde, que inclui ainda os prédios do Instituto Adolfo Lutz, da Sucen.

No prédio do Postão estão instalados o Serviço Ambulatorial Especializado em DST/AIDS e Hepatites Virais e também as vigilâncias Epidemiológica e Sanitária.

O investimento, que será feito pelo Governo do Estado, é de R$ 589.999,83. A obra, que tem prazo de cinco meses para ficar pronta, será feita pela empresa MRO Serviços Eirelli, vencedora da licitação.

A secretária de Saúde de Araçatuba, Carmem Silvia Guariente, destaca que a administração municipal fez diversos pedidos ao Estado para que esta obra fosse realizada.

“Hoje estamos colhendo os frutos de um trabalho liderado pelo prefeito Dilador Borges, que fez diversas tratativas junto ao Governo do Estado para agilizar o processo de contratação de empresa para adequação dos prédios”, destacou Carmem.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »