AtaNews Publicidade 728x90
16/07/2021 às 14h40min - Atualizada em 16/07/2021 às 14h40min

Secretaria de Meio Ambiente recebe 5.500 mudas de árvores nativas para reflorestamento em Birigui

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente recebeu 5.500 mudas de árvores nativas doadas pela AES Tietê. A equipe da pasta esteve nesta quinta-feira (15/07) no Viveiro de Mudas da empresa, em Promissão, para retirar as mudas, que serão utilizadas para o reflorestamento de áreas verdes de Birigui.

Conforme o secretário de Meio Ambiente, André Branco, foram doadas espécies de Ipê branco, sangra d’água, arranha gato, angico, algodão da praia, aroeira, entre outras. A parceria entre a Prefeitura e a AES Tietê visa à preservação do meio ambiente e melhoria da arborização do município.

“Nosso município ganha muito com parcerias como essa, enriquecendo e tendo disponível em nosso Viveiro Municipal diversas espécies para incentivar e conscientizar a população em relação ao plantio para termos uma cidade mais verde”, disse o secretário de Meio Ambiente.

O munícipe que tiver interesse em uma muda deve procurar a Secretaria de Meio Ambiente e solicitar uma requisição. A pasta fica na Casa de Cultura Cristina Calixto, na rua Siqueira Campos, 362, Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »