AtaNews Publicidade 728x90
15/07/2021 às 21h16min - Atualizada em 15/07/2021 às 21h16min

Secretaria de Turismo e Viagens do Estado faz gravação de principais atrativos de Birigui

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Secultur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) de Birigui recebeu, na semana passada, assessores da Setur-SP (Secretaria de Turismo e Viagens do Estado) para uma gravação de atrativos do município para o Programa de Desenvolvimento do Turismo Regional.

A equipe do Estado filmou os principais atrativos de Birigui, enquanto cidade integrante da Região Turística “Tietê Vivo” e do “Circuito Turístico Rotas do Sol”, onde foi apresentado a vocação do município nos setores de Negócios, Compras, Cultura e Eventos.

Os principais destaques ficaram por conta do centro de compras calçadistas, Kartódromo Internacional, propriedades rurais, ações de cultura, e os eventos tradicionais, como a Festa das Nações, Juninão, Festa da Agricultura, Festival Literário e Natal Iluminado.

Participaram das gravações o prefeito Leandro Maffeis; a secretária municipal de Cultura e Turismo, Maria Eliza de Castilho Manfré; o maestro da Corporação Musical Maestro Antônio Passarelli, Lino Tonsig; e a secretária municipal de Esportes, Cassia Marques.

Também foram entrevistados o presidente do Sinbi (Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui), Renato Ramires, e na área gastronômica típica, o Mané Simpatia. Este projeto é assessorado pela secretária adjunta e vice-interlocutora Regional do Turismo, Teka Betine.

A iniciativa da Secretaria de Turismo e Viagens de São Paulo tem a função de promover o turismo como atividade econômica de forma estratégica, contribuindo para a geração de emprego, renda e desenvolvimento em todo o Estado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »