AtaNews Publicidade 728x90
23/04/2018 às 14h59min - Atualizada em 23/04/2018 às 14h59min

​Após denúncia, ajudante de pedreiro é preso por tráfico pela PM

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Um ajudante de pedreiro de 45 anos foi preso na tarde de sábado (21) pela Polícia Militar, por tráfico de drogas na rua Rafael Manarelli, no bairro Jardim do Trevo em Araçatuba.

Conforme boletim de ocorrência, policiais estavam em patrulhamento preventivo pelo bairro Jardim do Trevo, no momento em que uma testemunha informou que na rua Rafael Manarelli, havia um indivíduo vendendo entorpecentes.

Diante da denúncia, os policiais se deslocaram até o local, onde avistaram o acusado em pé na calçada, de frente à sua residência, o qual ao perceber a presença da viatura, começou a ficar nervoso, sendo então abordado.

O indivíduo disse aos policiais que iria guardar o cachorro para que a polícia pudesse entrar, porém o mesmo saiu em fuga, querendo fugir da abordagem. Ele tentou pular o muro e dispensou alguns objetos no pasto vizinho, sendo detido em seguida.

Durante vistoria no interior da casa, os policiais localizaram uma sacola contendo 10 porções grandes de maconha, a quantia de R$ 380 em espécie, um rolo de plástico filme e uma balança de precisão. No pasto onde o indivíduo havia dispensado algo, foram encontradas mais três porções de maconha.

Ao ser indagado, o ajudante assumiu apenas a propriedade de uma porção de maconha, informando que era para seu consumo próprio.

Diante das evidências, foi dada voz de prisão ao indivíduo e conduzido ao plantão policial, de onde será encaminhado ao Fórum para audiência custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »