AtaNews Publicidade 728x90
23/04/2018 às 14h58min - Atualizada em 23/04/2018 às 14h58min

​Cavalos furtados são recuperados pela GM em Araçatuba

AtaNews
Na manhã de sábado (21) Guardas Municipais recuperaram três cavalos que foram subtraídos do Sítio Escola de Araçatuba. Dois dos animais estavam com dois adolescentes de 15 anos no bairro Águas Claras, já o terceiro estava com um jovem no bairro Etemp.

Conforme boletim de ocorrência, os guardas realizavam patrulhamento no momento em que avistaram dois cavalos em uma área verde e ao lado, dois adolescentes, que ao serem questionados, informaram que os animais eram de propriedade de ambos, sendo que eles haviam ganhado de um conhecido, em seguida, confessaram o furto dos mesmos.

Eles ainda declararam que já foram alunos do Sítio Escola e furtaram os cavalos por um acesso existente no Recinto de Exposições da cidade.

Ao serem indagados sobre o terceiro animal, os adolescentes informaram que um amigo deles, morador do bairro Etemp, estava com o cavalo. 

No local, os guardas encontraram o animal em um campo de futebol amarrado com uma corda. Em seguida, o adolescente, amigo dos dois jovens chegou ao local, dizendo que havia comprado o animal negando o furto.

Diante dos fatos, o trio foi conduzido ao plantão policial, juntamente com as responsáveis, onde foram ouvidos e liberados. O representante do Sítio Escola reconheceu os cavalos como sendo os animais subtraídos.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »