AtaNews Publicidade 728x90
14/07/2021 às 18h07min - Atualizada em 14/07/2021 às 18h07min

DJ Ivis é preso após agredir ex-exposa, Pâmela Hollanda

Yahoo Notícias
Foto: Divulgação
DJ Ivis é preso após a denúncia contra sua ex-esposa, Pamella Holanda, nesta quarta-feira (14). O Governador Camilo Santana confirmou a informação pelas suas redes sociais. O cantor foi levado para delegacia da cidade de Eusébio, na Grande Fortaleza.


"Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido", comunicou o governador. 

Pamella Hollanda deverá fazer um novo exame de corpo de delito, pois é necessário analisar a gravidade das lesões provocadas pelo DJ. Sua prisão é preventiva e atende solicitação da Polícia Civil que foi decretada pela Justiça nesta quarta-feira (14).

Entenda o caso


Pamella publicou no último domingo (11) vídeos registrados por uma câmera de segurança que mostram o DJ Ivis a agredindo. Ela aparece recebendo tapas, socos e chutes do ex-companheiro. Ela também postou uma série de fotos dos hematomas em seu rosto.

Iverson confirmou as agressões, mas afirmou ser vítima de uma "chantagem", afirmando que os vídeos estão cortados e que também era vítima de lesões. Ele também postou uma série de lesões corporais junto com um boletim ocorrência registrado em março deste ano. Sim, ele fez um boletim contra a vítima.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »