AtaNews Publicidade 728x90
23/04/2018 às 14h55min - Atualizada em 23/04/2018 às 14h55min

Três residências são furtadas no final de semana em Araçatuba

AtaNews
Foto: Imagem Ilustrativa
Três residências foram alvos de furtos neste final de semana em Araçatuba. Os casos aconteceram nos bairros Jardim do Prado, São Sebastião e TV.

O primeiro caso aconteceu com um aposentado de 69 anos no último final de semana, na rua Cussy de Almeida Júnior, no bairro Jardim do Prado em Araçatuba.

Segundo a vítima, ao se ausentar de sua casa por volta das 17h de sexta-feira (20) e retornar no domingo (22) ás 18h, notou que a porta principal estava arrombada e constatou a subtração de diversas bijuterias de sua propriedade.

O segundo caso ocorreu na noite de sexta-feira (20) na rua Ugolino Dall’oca, no bairro São Sebastião em Araçatuba.

A vítima, uma costureira de 72 anos conta que se ausentou de sua casa por alguns minutos e ao retornar, notou que o portão principal estava danificado e a porta da cozinha arrombada.

Do interior do imóvel foram subtraídos uma mochila, uma bicicleta elétrica, um aparelho celular, um capacete, um relógio de pulso e dois pares de sapatos.

O último caso aconteceu na residência de um mecânico de 40 anos, no último domingo (22) na rua Emília Santos, no bairro TV.

A vítima conta que se ausentou de sua casa ás 12h e ao retornar ás 19h, notou que o portão frontal e a porta da cozinha estavam arrombadas, sendo subtraídos várias peças de roupas, um carregador de bateria de veículo, um vídeo game portátil e um notebook.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »