AtaNews Publicidade 728x90
23/04/2018 às 14h49min - Atualizada em 23/04/2018 às 14h49min

Estudante é preso pela PM por tráfico no bairro Ipanema

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Na tarde de ontem (22) um estudante de 19 anos foi preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas e posse irregular de munições em Araçatuba. A prisão ocorreu na rua Nicolau Dellia, no bairro Ipanema.

Conforme boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento pelo bairro Ipanema, no momento em que abordaram um indivíduo e com ele nada de ilícito foi encontrado. Em seguida, o mesmo informou que havia um estudante, morador da rua Nicolau Dellia, o qual estava vendendo drogas e possuía um revólver em sua cintura.

Os policiais então se deslocaram até o local, onde avistaram um senhor, o qual ao ser indagado, declarou que o suspeito era seu neto e que estava trabalhando em um lava-jato, localizado na rua Antônio Gomes do Amaral.

Em diligência pelo endereço, o acusado foi localizado e em poder dele, nada de irregular foi encontrado, porém ao ser conduzido até a residência, os policiais encontraram um pequeno saco plástico contendo 29 pinos de cocaína, um involucro plástico contendo nove munições intactas de calibre 38 e uma balança eletrônica portátil.

Ao ser indagado, o estudante negou que os objetos encontrados fossem de sua propriedade.

Diante dos fatos, o rapaz foi conduzido ao plantão policial, de onde deverá ser apresentado em audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »