AtaNews Publicidade 728x90
12/07/2021 às 16h21min - Atualizada em 12/07/2021 às 16h21min

Para estimular funcionários durante a crise, Mundial Editora cria campanha e dá carro 0km

Além do veículo, campanha ‘Mérito Meu’ premiou funcionários com viagens internacionais; empresa está com 50 vagas abertas de emprego

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Para estimular seus funcionários durante a crise causada pela pandemia do novo coronavírus, a Mundial Editora se reinventou e decidiu criar uma campanha baseada no mérito, premiando os mais eficientes do primeiro semestre com um carro 0km e viagens internacionais.
 
O resultado foi avaliado positivamente pelos participantes. “Eu achei muito gratificante esta campanha, pois, mesmo com toda a crise que o país está passando, a empresa se preocupou em valorizar seu funcionário”, afirmou a gerente Raquel Gomes, premiada com uma viagem para Cancún, no México.
 
O vencedor do carro zero foi o operador Isaque Oliveira, que conseguiu bater mais vezes a meta diária durante os seis primeiros meses de 2021. “A campanha incentivou todos a correrem atrás do seu objetivo todos os dias, e não somente no final do mês. Foi uma constância, eu tive que ter um equilíbrio, um psicológico muito bom. Essa campanha me ajudou muito a crescer profissionalmente”, afirmou, ainda sem acreditar que havia ganho o carro. “Nunca imaginei que entrando aqui a empresa iria me proporcionar tudo isso”.

Ganhadora da viagem de uma semana para Santiago, no Chile, a supervisora Carla Janaina também elogiou a iniciativa. “Achei uma campanha maravilhosa, sensacional. Eu acredito que motivou não somente a operação, mas também todo o administrativo da empresa. Foi uma honra ter participado. Fiquei muito feliz por poder ter contribuído com os resultados e principalmente por ter ganhado”, afirmou.
 
Depois de se reorganizar internamente e criar a campanha Mérito Meu, a empresa já contratou quase 150 profissionais, e ainda há vagas. Atualmente, a editora, com 17 anos de história, parceira do Bookplay, conta com 866 colaboradores na matriz, além dos seus franqueados.
 
Oportunidades
A Mundial Editora segue com vagas abertas, com salários a partir de R$ 1,5 mil, mais comissão. São cerca de 50 oportunidades para áreas como cobrança, vendas, entre outras. Para se candidatar, é preciso ter mais de 18 anos, ensino médio completo, boa comunicação, disponibilidade de horário e estar alinhado com os valores da empresa, como respeito, garra e visão de futuro. Basta enviar o currículo pelo site da Mundial Editora, na área Trabalhe Conosco.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »