AtaNews Publicidade 728x90
08/07/2021 às 20h02min - Atualizada em 08/07/2021 às 20h02min

Prefeitura informa sobre o funcionamento das repartições públicas no feriado de 9 de julho

Assessoria de Imprensa
A Prefeitura de Birigui informa que por conta do feriado estadual da Revolução Constitucionalista, nesta sexta-feira (09/07), as repartições públicas municipais fecham às 17h desta quinta-feira (8), retornando o expediente normal às 7h30 da próxima segunda-feira (12).

Conforme a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, a coleta do lixo doméstico na cidade não sofrerá alteração nesta sexta-feira e sábado. Os munícipes dos bairros atendidos nestes dois dias deverão colocar os lixos para fora de suas casas nos horários habituais.

O feriado não abrange também os serviços e atividades consideradas essenciais e que, portanto, não podem sofrer interrupção, como os atendimentos no Pronto Socorro Municipal – Covid, Pronto Atendimento Básico, estação de captação e tratamento de água, Polícia Municipal e outros.

As UBSs (Unidades Básicas de Saúde) retornam o atendimento na segunda-feira. Entretanto, a Secretaria de Saúde fará repescagem nesta sexta-feira para aplicar a primeira dose da vacina contra a covid nas pessoas acima de 40 anos. O drive-thru do Terminal Rodoviário estará aberto das 7h às 15h.
 

Link
Notícias Relacionadas »