AtaNews Publicidade 728x90
08/07/2021 às 17h01min - Atualizada em 08/07/2021 às 17h01min

Secretaria de Administração convoca 25 candidatos ao cargo de padeiro para a prova prática

Assessoria de Imprensa
A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria de Administração, convoca para a prova prática 25 candidatos aprovados na primeira fase do processo seletivo para o cargo de padeiro. Para evitar aglomerações, a prova acontecerá nos dias 13 e 14, em horários diferentes. 

O teste acontecerá na Cozinha Piloto, que fica na rua Consolação, 1.051, no bairro Jandaia. Conforme o edital publicado nesta quarta-feira (7) no Diário Oficial do Município, estão sendo convocados os candidatos que obtiveram nota igual ou superior a 10 na prova objetiva, ocorrida no dia 27 de junho.

Os candidatos devem comparecer ao local de prova munido com documento pessoal com foto, utilizando máscara facial, além de estar trajado com roupas e calçado adequado, considerando o cumprimento das normas de segurança e higiene de acordo com a execução das tarefas.

Será avaliado a experiência/desenvolvimento profissional, comprometimento organizacional, a iniciativa e o uso adequado dos recursos e equipamentos, com base em demonstração, conhecimento, domínio e habilidades necessárias para desenvolver corretamente e no tempo determinado o que for solicitado pela banca examinadora.

SERVIÇO

O edital com os candidatos convocados para a prática prova, bem como os dias e horários do teste de cada um, pode ser consultado no site www.birigui.sp.gov.br, na sessão Concursos. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (18) 3643-6009.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »