AtaNews Publicidade 728x90
07/07/2021 às 17h21min - Atualizada em 07/07/2021 às 17h21min

Birigui conta com cinco pontos de arrecadação de agasalhos da campanha “Inverno Solidário”

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Secretaria de Assistência Social e o Fundo Social de Solidariedade de Birigui estão promovendo a Campanha “Inverno Solidário”, que incentiva a doação de roupas, cobertores e outros itens de inverno em bom estado de conservação. Essa ajuda visa beneficiar as pessoas em vulnerabilidade social a enfrentar os períodos mais frios.

Atualmente, a cidade conta com cinco pontos de arrecadação, com caixas identificadas com a logo da campanha. Empresas, comércios e instituições de ensino ainda podem solicitar sua caixa e disponibilizar mais um ponto de arrecadação. Basta entrar em contato com o Fundo Social: (18) 3643-1230.

“A maior forma de amor é cuidar do próximo com o nosso melhor. Vamos aquecer a vida e o coração de muitas pessoas nesse inverno. Doe e contribua com essa importante campanha”, disse a secretária de Assistência Social e presidente do Fundo Social, Silvana Caetano Gomes Leal Milani.

Todas as doações recebidas são destinadas às famílias atendidas pelo Fundo Social de Solidariedade, por meio do Bazar Solidário. Por isso, as peças devem estar em boas condições e limpas, para evitar o risco de transmissão da covid-19.

PONTOS DE ARRECADAÇÃO

Fundo Social de Solidariedade: rua Santa Teresa, 365, Vila Xavier;

ITB Equipamentos Elétricos: rua Devanir Terence, 161, Parque Industrial;

Wv Team: rua Tiradentes, 539, Silvares;

Agrilopes Contabilidade Rural: rua São João, 567, Jardim Nossa Senhora de Fátima

Funerária São Judas Tadeu: avenida Governador Pedro de Toledo, 221, Centro

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »