AtaNews Publicidade 728x90
23/04/2018 às 11h55min - Atualizada em 23/04/2018 às 11h55min

Prefeito de Birigui prestigia eventos esportivos ocorridos no último final de semana

Assessoria de Imprensa
Foto:Divulgação

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, prestigiou dois eventos esportivos de futebol amador ocorridos no último final de semana (21 e 22 de abril).

No sábado, dia 21, Salmeirão esteve no Bosdeiron Club, que existe desde 1987 no bairro Boato, no Condomínio Recanto Verde. O chefe do Executivo foi recebido pelo presidente do Bosdeiron, Celso Pelin Piveta, e pelos atletas Odair da Monza e Marcial Barca.

O Bosdeiron promoveu mais um campeonato interno, reunindo os times Pérola FM, Bandeirante Supermercado, Bar/Cervejaria Ricardinho e Café Matriz.

O “pontapé” inicial da final do campeonato foi dado pelo prefeito. Cervejaria Ricardinho e Café Matriz disputaram a final, sendo que a Cervejaria ficou com o título. Em terceiro lugar ficou o time do Supermercado Bandeirante, que venceu o time da Pérola FM.

Felipe, do Supermercado Band, foi o artilheiro da competição. Já o goleiro menos vazado foi o craque Luciano, do time Cervejaria Ricardinho. O atleta destaque do campeonato foi o meia armador Pelin Piveta, o conhecido “Rivelino” do Bosdeiraon.“É uma grata satisfação a presença do nosso prefeito. Obrigado pela visita. O Bosdeiron está de portas abertas”, falou Pelin.

“O Bosdeiron Club conta com um grupo unido, organizado. Isso é muito bom, pois o lazer aos sábados é fundamental para uma boa saúde das pessoas. Parabéns pelo campeonato realizado”, comentou Salmeirão.

DOMINGO – No domingo, dia 22 de abril, o prefeito de Birigui esteve no evento da Pérola FM realizado no campo do XV de Novembro da Vila Xavier.

No tradicional “Cidade x Cidade”, Salmeirão jogou pela equipe da Rádio Perola FM, aceitando o convite feito pelos diretores da emissora, Carlos Gomes Barca e Marcial Barca.

A competição começou às 8h e seguiu até às 18h, com destaque para o time do XV da Vila Xavier, que sagrou-se campeão do torneio.

“Parabéns aos atletas amadores de Birigui, que movimentam os finais de semana em vários campos espalhados pela cidade. a prática de uma atividade esportiva, no caso o futebol, só traz benefícios para a saúde dos praticantes”, completou Cristiano Salmeirão.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »