AtaNews Publicidade 728x90
05/07/2021 às 17h44min - Atualizada em 05/07/2021 às 17h44min

Prefeitura de Araçatuba implanta mais galerias no Bairro Ipanema

PMA
Foto: Divulgação
A Prefeitura de Araçatuba construirá galeria de drenagem para receber águas pluviais da nova pista de atletismo do Complexo Esportivo Sesi, no bairro Ipanema.

A ordem de serviço para início dos trabalhos foi assinada na tarde desta segunda-feira (5), pelo prefeito Dilador Borges, em seu gabinete, com as presenças dos secretários municipais Arnaldo Vieira Filho (Governo), Sergio Tumelero (Esporte, Lazer e Recreação) e Tadeu Consoni (Planejamento Urbano e Habitação) e representante da Empresa contratada.

A obra será executada em porção da rua Gisélia Gomes Barros Bahia até a avenida Dois de Dezembro, com prazo de execução até 30 dias. A empresa responsável será a Dias Araçatuba Construções e Logística LTDA, pelo contrato SMA/DLC nº 033/2021, no valor de R$ 168.064,31 (cento e sessenta e oito mil, sessenta e quatro reais e trinta e um centavos), custeados com recursos municipais.


“A estrutura que o Sesi está provendo ocupa uma área bastante significativa, o que trará uma estrutura de grande qualidade para a prática esportiva, desenvolvimento para o local e crescimento da nossa cidade como referência regional, mas também demandará um suporte pontual para drenagem da água da chuva que atingir o local, de modo a garantir o bom escoamento e a manutenção da qualidade de vida dos moradores e dos usuários das vias no entorno”, explica o prefeito Dilador Borges.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »