AtaNews Publicidade 728x90
29/06/2021 às 15h47min - Atualizada em 29/06/2021 às 15h47min

Defesa Civil alerta para o frio intenso na região

Temperatura mínima pode variar entre 5ºC e 6ºC, com chances de chegar a 3ºC em regiões serranas; há previsão de chuva para amanhã

Assessoria de Imprensa
Aos poucos a massa de ar polar de forte intensidade começa a tomar conta do estado de São Paulo. no mapa, já observamos as baixas temperaturas em grande parte do estado de São Paulo
A Defesa Civil do Estado emitiu alerta sobre a queda acentuada da temperatura a partir de quarta-feira (30) em toda a região. A mínima pode variar entre 5ºC e 6ºC, com chances de chegar a 3ºC em regiões serranas, como em Monte Alegre do Sul, Serra Negra e Socorro. 

Conforme, a Defesa Civil não está descartada situações de geada em alguns pontos da região e recomenda atenção especial com pessoas mais vulneráveis, como idosos, crianças e pessoas em situação de rua.  


De acordo com o meteorologista do Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura (Cepagri), da Unicamp,  os ventos ganharão intensidade nas próximas horas, o que faz aumentar a sensação de frio.

De acordo com a previsão, deve ter céu nublado com possibilidade de chuvas isoladas. Além disso, o tempo seguirá ameno. As temperaturas despencam a partir de amanhã, quarta-feira (30).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »